Pescaria atrai milhares de visitantes ao Parque do Sabiá
Milhares de pessoas estiveram presentes no Parque do Sabiá para participar da III Edição da Pesca no Parque, neste domingo (07).
Os participantes tiveram a oportunidade de pescar na represa principal do Parque do Sabiá e levar os peixes para casa.
“Nosso objetivo era proporcionar a comunidade, um dia para trazer a família em um programa bastante agradável. Todas as edições atraíram milhares de pessoas e estamos satisfeitos com o sucesso do Pesca no Parque de 2011”, afirmou Antônio Carrijo, diretor geral da Futel.
Pouco antes da abertura do evento, muitas pessoas esperavam ansiosas na fila. “Eu cheguei as 3h30, pra buscar um lugar melhor para pescar. Foi um evento muito bom”, afirmou Edinaldo Isidoro da Mota, que voltou para casa com aproximadamente 7kg de peixes.
Já o auxiliar de motorista Júlio César Ribeiro, a intenção era sair da rotina com a família. “Até agora não pesquei nada, mas o que vale mesmo e o lazer. Estou com meus dois filhos, minha esposa e um sobrinho. É um momento diferente, muito bom”, afirmou.
Após o final da Pesca no Parque, houve premiação para o maior e o menor peixe pescado. Os prêmios foram oferecidos por uma casa de pesca e uma rádio da cidade, em parceria com a Futel.
O premio de maior peixe foi para o vendedor aposentado Divino Paulino Silva, com uma carpa de 57cm e levou uma barraca de camping para quatro pessoas.
Já o menor peixe foi o do jovem Eder Elias Martins Júnior, 13, com um peixe de 4cm, que ganhou um kit churrasco.