Rogério Ceni elogia Parque do Sabiá e a torcida
Alheio aos problemas do Cruzeiro com a nova casa improvisada em Uberlândia, o goleiro Rogério Ceni deixou sua marca pela primeira vez no estádio Parque do Sabiá e afirmou que ficou surpreso com a quantidade tricolores nas arquibancadas. “A última vez em que eu estive em Uberlândia foi em 1995 pela Copa dos Campeões. Me surpreendi com a quantidade de são-paulinos. A cidade é muito acolhedora, o povo de Minas é muito bacana e recebe muito bem. O estádio é muito bom, muito bem conservado. Gramado fantástico. Ótimo jogar aqui de novo”, disse o goleiro, autor do segundo gol tricolor.
O resultado positivo para o São Paulo manteve a escrita no confronto com o time de Belo Horizonte. Depois de ser eliminado na Libertadores pelo tricolor paulista neste ano, o Cruzeiro continua sem vencer o rival no Campeonato Brasileiro desde 2004.
Com a vitória, o time paulista entrou de vez na briga por uma das vagas na Taça Libertadores e ajudou a embolar ainda mais a disputa pelo título entre os três times que estão no topo da tabela. A equipe paulista é sétima colocada, com 50 pontos, mas está a quatro pontos do Botafogo, que é o quarto. Santos (5º) e Internacional (6º) já têm vaga assegurada no torneio continental em 2011.