Praia tenta reabilitação na Liga Futsal

Na 20ª colocação da Liga Futsal, com apenas 14 pontos, o Praia Clube/Pepsi/Velox parte com tudo para cima do São Paulo/Marília, hoje, a partir das 20h15, no Ginásio Oranides Borges do Nascimento (G2), no Praia Clube. O time busca a primeira vitória em uma série de quatro jogos seguidos em casa, além de tentar ficar mais próximo de uma das 16 vagas para a segunda fase da competição.

Ao contrário do time praiano, que perdeu quatro jogos fora de casa, o São Paulo vive um bom momento no campeonato, ocupando a sétima posição, com 22 pontos. Segundo o técnico do Praia, Marcelo Duarte, o Morcego, o time está muito motivado e confiante que conseguirá uma das vagas para a próxima fase.

“Sabemos que precisamos melhorar muito a nossa finalização, principalmente quando temos o contra-ataque a nosso favor. Treinamos muito essa questão e temos certeza de que aproveitaremos o fator casa nestes quatro jogos”, disse Morcego. Após enfrentar o time paulista, o Praia volta à quadra no dia 14 para enfrentar o Atlântico Erechim (RS); dia 16, o Suzano (SP) e dia 23, o Joinville (SC). O goleiro e capitão do time, Bruno, acredita na força do clube praiano jogando dentro de seus domínios.

“Nos jogos dentro de casa, temos demonstrado muita força e espero que isso permaneça”, afirmou Bruno, lembrando que, jogando dentro do G2, o Praia só perdeu uma partida na competição, mesmo assim sendo na estreia da equipe. Para o confronto de hoje, o técnico Morcego não poderá contar com o ala Maikon, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do pivô Christian, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

Serviço

A partida entre Praia Clube e São Paulo/Marília terá como ingresso 1 kg de alimento não perecível. Os não sócios devem se dirigir até a portaria da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim.

Fonte: Correio de Uberlândia