Ouvidoria da Saúde é canal de contato do usuário com a Prefeitura

Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. O órgão recebe elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos, informações sobre atendimentos, consultas, procedimentos médicos e exames realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPSs) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs).

O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

Uma vez por semana, todo o material é recolhido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ser analisado. Os registros feitos pelo órgão são encaminhados às coordenações e diretorias da SMS, os quais servem de referência para mudanças da política pública de saúde de Uberlândia. Os usuários recebem a resposta por telefone ou e-mail.Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. O órgão recebe elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos, informações sobre atendimentos, consultas, procedimentos médicos e exames realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPSs) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs).

O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

Uma vez por semana, todo o material é recolhido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ser analisado. Os registros feitos pelo órgão são encaminhados às coordenações e diretorias da SMS, os quais servem de referência para mudanças da política pública de saúde de Uberlândia. Os usuários recebem a resposta por telefone ou e-mail.Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. O órgão recebe elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos, informações sobre atendimentos, consultas, procedimentos médicos e exames realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPSs) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs).

O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

Uma vez por semana, todo o material é recolhido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ser analisado. Os registros feitos pelo órgão são encaminhados às coordenações e diretorias da SMS, os quais servem de referência para mudanças da política pública de saúde de Uberlândia. Os usuários recebem a resposta por telefone ou e-mail.Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. O órgão recebe elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos, informações sobre atendimentos, consultas, procedimentos médicos e exames realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPSs) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs).

O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

Uma vez por semana, todo o material é recolhido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ser analisado. Os registros feitos pelo órgão são encaminhados às coordenações e diretorias da SMS, os quais servem de referência para mudanças da política pública de saúde de Uberlândia. Os usuários recebem a resposta por telefone ou e-mail.Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. O órgão recebe elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos, informações sobre atendimentos, consultas, procedimentos médicos e exames realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPSs) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs).

O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

Uma vez por semana, todo o material é recolhido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ser analisado. Os registros feitos pelo órgão são encaminhados às coordenações e diretorias da SMS, os quais servem de referência para mudanças da política pública de saúde de Uberlândia. Os usuários recebem a resposta por telefone ou e-mail.Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. O órgão recebe elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias, pedidos, informações sobre atendimentos, consultas, procedimentos médicos e exames realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPSs) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs).

O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

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O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

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O contato com a Ouvidoria pode ser feito gratuitamente pelo número 0800-940-1480. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial, segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na avenida Ortízio Borges, 196, no bairro Santa Mônica. A Ouvidoria ainda coloca à disposição nas unidades de saúde urnas de acrílico para os usuários avaliarem o atendimento, deixar sugestões e tirar dúvidas.

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