Licitação de boxes do Mercado Municipal acontece nesta terça (19)

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com edital aberto para licitação de cinco boxes vagos no Mercado Municipal. Por meio da concorrência pública, nº 041/2022, serão selecionadas propostas para receberem a outorga de permissão remunerada de uso desses espaços. A entrega dos envelopes com a documentação e a proposta técnica será no dia 19 de abril, às 13h.

O material deve ser entregue diretamente às Comissões Permanente de Licitação e Especial no Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves do Santos, 600, térreo, bairro Santa Mônica. (Confira aqui o edital)

Podem participar empresas especializadas nos ramos do comércio e prestação de serviços previstos no edital, entre os quais estão lanchonetes, cafeterias, hamburguerias, restaurantes, empórios, mercearias e choperias. O termo de permissão autoriza a concessão do espaço pelo período de dez anos.

Como é a permissão

A partir da assinatura do termo, os empreendedores terão um prazo de 60 dias para se instalarem no box escolhido e iniciarem as atividades. Durante essa etapa, o permissionário ficará isento do pagamento do preço público.

Conforme o edital, o preço de referência de cada box é de R$ 32,24 por metro quadrado (m²) de área interna, acrescido de R$ 16,12 por área de depósito, almoxarifado ou piso superior e R$ 8,06 pelo uso da área externa para mesas e cadeiras.

Confira a seguir as informações sobre os boxes que serão outorgados:

Acompanhe!

Edital de licitação de cinco boxes vagos do Mercado Municipal
Entrega de propostas: dia 19 de abril, às 13h, no Centro Administrativo Municipal
Clique aqui e confira o edital completo.