Estádio se prepara para receber 25.000 cadeiras
Na manhã desta sexta-feira (04) aconteceu a licitação (modalidade “Pregão Presencial”) referente a contratação de empresa para remoção e transporte das 25.000 cadeiras doadas pelo Governo do Estado. Os móveis pertenciam ao Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) e serão instaladas no Estádio Municipal João Havelange (Parque do Sabiá), nos setores azul e amarelo.
Participaram da licitação empresas de Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. A empresa de Uberlândia, Boreal Engenharia e Comércio Ltda, foi classificada com o valor de R$585.000,00.
“Estamos muito satisfeitos com a seriedade do processo. Desde 1989 atuamos no Município e é bom saber que na etapa competitiva nos sobressaímos. Nos próximos dias a ordem de serviço já será dada e teremos até 120 dias para realizar o trabalho”, comentou Djalma Ponciano da Silva, proprietário da Boreal Engenharia e Comércio Ltda.
De acordo com o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Antônio Carrijo, com a instalação das cadeiras no Estádio o torcedor ganhará mais conforto para assistir aos grandes jogos. “Esse trabalho só foi possível devido a parceria do Prefeito Odelmo Leão e do Governo de Minas Gerais. Se fossemos comprar essas 25 mil cadeiras teríamos um custo de quase R$2 milhões. Essa doação veio agregar e muito para o nosso Parque do Sabiá”, comentou.