Diretoria do Cruzeiro define estádio nas próximas horas

Ante a reivindicação do técnico Cuca de que o Cruzeiro dispute na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os dois últimos jogos em casa neste Campeonato Brasileiro, a diretoria celeste trata o assunto como prioridade. A decisão final será tomada na tarde de sexta-feira.

O assunto começou a ser discutido na manhã desta quinta-feira, ainda em Uberlândia, onde o Cruzeiro enfrentou o São Paulo na noite anterior. A delegação cruzeirense está a caminho de Salvador, local do jogo de domingo contra o Vitória-BA, onde será anunciada a decisão.

“Nós estamos conversando e avaliando a solicitação do Cuca sobre a possibilidade de os jogos contra Vasco e Palmeiras acontecerem na Arena do Jacaré. O presidente Zezé Perrella inclusive participou de uma conversa conosco pela manhã. Hoje à tarde haverá uma definição”, afirmou o gerente de futebol Valdir Barbosa ao Site Oficial, durante conexão em São Paulo.

As duas últimas partidas do Cruzeiro como mandante nesta temporada serão contra o Vasco, em 21 de novembro, pela 36ª rodada, e o Palmeiras, em 5 de dezembro, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Ambas estão marcadas para o Parque do Sabiá. Legalmente, o Clube tem até dez dias antes da realização de um jogo para modificar o local onde será realizado.