Denúncia sobre a situação da FUTEL

AS COISAS NA FUTEL ESTÃO ASSIM:

Para começar, por politicagem o nome do Agita Uberlândia foi mudado para Movimenta Uberlândia. Perdendo tempo e trabalho atoa. Depois, além de ter mudado o nome, em alguns locais os programas deixaram de existir, sendo que em muitos havia uma frequência de três vezes por semana e grande público. Para piorar, estão substituindo todos os supervisores (professores). O problema é que estão assumindo muitos que não são habilitados para o cargo, sem nem mesmo a formação em educação física.

No Parque do Sabiá a situação é deprimente. Em janeiro, a maioria das placas informacionais foram recolhidas. O destino? Fizeram do dinheiro público sucata e as placas estão apodrecendo. Os bebedouros todos sujos e sem água gelada. O passeio da entrada desde a chuva forte que aconteceu no primeiro semestre está estragado.  Isto porque é um reparo simples. As piscinas ficaram desativadas no pós chuva por quase 3 meses! Quer mais? Os pedalinhos mais antigos foram todos recolhidos e viraram sucata no depósito do bairro Planalto – eu percebi que eles gostam de enferrujar o dinheiro público. Só restaram os mais novos que eu comprei no ano passado. Isto mesmo, porque quando o diretor assumiu a administração da FUTEL, em janeiro, foi na rádio com enorme petulância falando que ativaria os pedalinhos todos os dias. E agora José?

Agora, para mim, o mais absurdo: todas as atividades noturnas do Parque como hidroginástica, natação, futsal e vôlei feminino foram encerradas. E aí o trabalhador que não pode fazer atividade física no horário comercial foi esquecido.

A denúncia é para a cobrança de um slogan prometido: “o que esta bom vai continuar”. Cansei de ver o que era bom ficar no passado.

Abaixo segue o arquivo em PDF com todos os Agitas Uberlândia que ESTAVAM em funcionamento antes da atual gestão.

 

Caso esteja com problemas para visualizar o PDF abaixo clique aqui para visualiza-lo.