Cruzeiro promove o primeiro fanzone do Brasil em Uberlândia
Em iniciativa inédita, o Cruzeiro irá organizar, nesta semana, uma exposição sobre o Clube para os torcedores de Uberlândia. A “Fanzone Cruzeiro Brahma/Cemil” acontecerá no segundo piso (próximo aos elevadores) do Center Shopping da cidade do Triângulo Mineiro, entre 3 e 7 de novembro, durante o horário de funcionamento do complexo de lojas.
No espaço, estarão expostas algumas das principais taças conquistadas pelo Cruzeiro, como a do Campeonato Brasileiro de 2003, Copa Libertadores de 1976, Copa do Brasil de 1996, Supercopa de 1992, Recopa de 1998 e Copa Sul Minas de 2002, além de todos os uniformes da atual temporada e algumas camisas da linha retrô.
Além disso, o primeiro fanzone produzido por um clube no Brasil irá exibir vídeos e jogos históricos do time estrelado e também promoverá o sorteio de ingressos para jogos, kits do Cruzeiro e camisas oficiais, através do twitter @_minasvesteazul , na programação da Rádio Globo e também no local do fanzone.
A exposição que agitará Uberlândia nesta semana é mais uma ação da campanha de marketing “Minas Veste Azul” e conta com o patrocínio da Brahma e Cemil, e tem apoio da Prefeitura de Uberlândia, Center Shopping e Rádio Globo Cultura de Uberlândia.