Atendimento presencial da Finanças é retomado a partir de segunda-feira (19)
A partir de segunda-feira (19, seguindo a atual deliberação do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, a Secretaria Municipal de Finanças informa que o atendimento presencial realizado aos contribuintes será retomado.
Para evitar aglomerações e manter a segurança, o atendimento presencial, que será de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, só irá acontecer mediante agendamento prévio que já pode ser feito pelo Portal da Prefeitura (clique aqui). No ato do atendimento presencial é obrigatório o uso de máscara.
A Secretaria mantém também o atendimento remoto pelos telefones e e-mails abaixo:
Secretaria Municipal de Finanças
(Setor)
Assistente de Receita Municipal: 3239-2480
Avaliação de Imóveis:
Cadastro Imobiliário:
Cadastro Mobiliário:
Coordenação de Atendimento Unificado 3239-2496
DEC e Portal de Negociação
Dívidas Ativas
Nota Fiscal Avulsa e eletrônica 3239-3130 / 2746
Plantão Fiscal
E-mails:
Atenção: Cada e-mail enviado não pode ultrapassar 30 Mb, somando-se os arquivos anexados.
Dúvidas: Plataforma Secretaria de Finanças
atendimentogeral@uberlandia.
Dívida Ativa (parcelamento de débitos)
Cadastro Mobiliário (ISS)
Nota Fiscal Eletrônica
Nota Fiscal Avulsa (pessoa física)
ITBI
ISS Construção Civil
issconstrucaocivil@uberlandia.
Plantão Fiscal