Esclarecimentos sobre o Clube Caça e Pesca

Companheiros, associados do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia, quero mais uma vez agradecer a manifestação democrática de vocês através das redes sociais e  o apoio apresentado a minha pessoa e aos companheiros que compõe a Comissão de Transição, criada na assembléia do último dia 12 de fevereiro e que terá a missão de administrar o nosso Clube até a realização de novas eleições.

Esta comissão está assim composta:

Edson Magno de Macedo – Juiz Aposentado

Maurício da Silva – Advogado e contador, frequentador assíduo do Clube.

Edilberto Mota – Contador, Advogado e Administrador de Empresas

Wildener Ferreira – Analista de Sistemas

Vilmar José da Silva – Aposentado e Advogado – Um dos mais antigos sócios do Clube de Caça e Pesca.

Aproveito a oportunidades para mais uma vez agradecer as manifestações de apoio e as primeiras cobranças já efetuadas, o que nos permite listar as prioridades elencadas pelos associados, ao mesmo tempo que peço a todos, calma e prudência com relação as prioridades e ações a serem tomadas.

Contamos com a colaboração de todos, com sugestões, informações e principalmente a participação em todas as discussões sobre a realidade do Clube nesse momento de transição.

São 14 anos seguidos da antiga administração, período no qual o clube envelheceu, suas estruturas não receberam a manutenção e adequação necessárias e hoje, o Caça e Pesca carece de uma reforma geral.

Destaco ainda, que as dívidas batem a porta, com surpresas nada agradáveis, que essa Comissão de Transição e a próxima diretoria a ser eleita, terão que enfrentar, como esta documentação em anexo, revelando uma dívida de R$ 1.558.723,94 (Um milhão, quinhentos e cinquenta e oito mil, setecentos e vinte e três reais e noventa e quatro centavos – sem correção monetária) e com execução imediata que foi passada pelo Lourisvaldo.

Esta não é a dívida total do clube, já que por enquanto, apesar dos esforços, a comissão irá fazer o levantamento final e deverá levá-lo ao associado.  Tanto é que fomos surpreendidos com o que foi falado no Jornal Correio de Uberlândia do dia 16/02  pelo advogado do Nilson Dias, Donizete Reinaldo, que há uma dívida previdenciária no valor de R$2,4 milhões. (https://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/clube-de-caca-e-pesca-itororo-em-uberlandia-inicia-reestruturacao/)

 

Por isso, mais uma vez, peço o apoio de todos os associados e a participação de vocês na reconstrução do nosso Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia.